Formas de Pagamento
Aceitamos duas formas de pagamento:
➊ Depósito bancário
➋ PagSeguro
Saiba mais sobre cada uma e escolha a que for melhor para você:
➊ Depósito bancário.

O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica.
Ao finalizar sua compra via depósito bancário, escolha a opção (Negociação por email) você receberá uma mensagem informando os dados bancários para pagamento.
O comprovante da transferência deve ser enviado para o e-mail de contato da loja: (lojafoguensi@gmail.com) ou Whatsapp ( 82 9 9821-7431 ) junto com o comprovante, envie o seu pedido para confirmação e seu endereço de entrega (Endereço, bairro, número, CEP, complemento e dados de contato).
Após a confirmação do depósito pela instituição financeira. Seu pedido será liberado e postado de acordo com o prazo de cada produto como informa o anúncio.
IMPORTANTE
1 - O pedido apenas será enviado caso nos envie o comprovante e após a verificação na conta informada.
2 - Em casos de devolução do produto ou extravio, o dinheiro pago na compra será devolvido através da conta que o cliente informar, apenas quando o produto for devolvido e inspecionado! Saiba mais sobre devoluções e extravios na aba “TERMOS E CONDIÇÕES”
3 - Dúvidas? Acesse a aba “CONTATO”!
➋ PagSeguro: (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto).
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista) e débito online.

Tudo acontece assim: O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", seremos informados pelo PagSeguro e enviaremos a mercadoria.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
✪ Visa
✪ MasterCard
✪ Diners
✪ American Express
✪ Hipercard
✪ Aura
✪ Elo
✪ PLENOCard
✪ PersonalCard
✪ CARDBAN
✪ VALECARD
✪ Brasilcard
✪ FORTBRASIL
✪ Oi Paggo
✪ Bradesco
✪ Itaú
✪ Banco do Brasil
✪ Banrisul
✪ HSBC
✪ Boleto
IMPORTANTE
1 - O PagSeguro cobra taxa de juros no caso de parcelamento.
2 - O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto. A opção de parcelamento é de escolha única do cliente.
O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não é creditado na conta da Loja Foguensi, pois caso fosse o devolveríamos sem problemas. Este valor é pago pelo cliente diretamente para a intermediadora de pagamentos PagSeguro, sendo que nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
3 - O PagSeguro permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).
4 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:
a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.
5 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.
6 - Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada através do e-mail lojafoguensi@gmail.com
7 - Caso utilize o PagSeguro para realizar o pagamento da sua compra na loja Foguensi, ele fica sendo o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da loja Foguensi não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.
9 - Telefone do PagSeguro: (11) 5627-3440
Atendimento de Segunda a Sábado das 8h às 20h30.
Dúvidas? Acesse a aba "CONTATO"!
➊ Depósito bancário
➋ PagSeguro
Saiba mais sobre cada uma e escolha a que for melhor para você:
➊ Depósito bancário.

O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica.
Ao finalizar sua compra via depósito bancário, escolha a opção (Negociação por email) você receberá uma mensagem informando os dados bancários para pagamento.
O comprovante da transferência deve ser enviado para o e-mail de contato da loja: (lojafoguensi@gmail.com) ou Whatsapp ( 82 9 9821-7431 ) junto com o comprovante, envie o seu pedido para confirmação e seu endereço de entrega (Endereço, bairro, número, CEP, complemento e dados de contato).
Após a confirmação do depósito pela instituição financeira. Seu pedido será liberado e postado de acordo com o prazo de cada produto como informa o anúncio.
IMPORTANTE
1 - O pedido apenas será enviado caso nos envie o comprovante e após a verificação na conta informada.
2 - Em casos de devolução do produto ou extravio, o dinheiro pago na compra será devolvido através da conta que o cliente informar, apenas quando o produto for devolvido e inspecionado! Saiba mais sobre devoluções e extravios na aba “TERMOS E CONDIÇÕES”
3 - Dúvidas? Acesse a aba “CONTATO”!
➋ PagSeguro: (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto).
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista) e débito online.

Tudo acontece assim: O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", seremos informados pelo PagSeguro e enviaremos a mercadoria.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
✪ Visa
✪ MasterCard
✪ Diners
✪ American Express
✪ Hipercard
✪ Aura
✪ Elo
✪ PLENOCard
✪ PersonalCard
✪ CARDBAN
✪ VALECARD
✪ Brasilcard
✪ FORTBRASIL
✪ Oi Paggo
✪ Bradesco
✪ Itaú
✪ Banco do Brasil
✪ Banrisul
✪ HSBC
✪ Boleto
IMPORTANTE
1 - O PagSeguro cobra taxa de juros no caso de parcelamento.
2 - O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto. A opção de parcelamento é de escolha única do cliente.
O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não é creditado na conta da Loja Foguensi, pois caso fosse o devolveríamos sem problemas. Este valor é pago pelo cliente diretamente para a intermediadora de pagamentos PagSeguro, sendo que nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
3 - O PagSeguro permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).
4 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:
a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.
5 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.
6 - Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada através do e-mail lojafoguensi@gmail.com
7 - Caso utilize o PagSeguro para realizar o pagamento da sua compra na loja Foguensi, ele fica sendo o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da loja Foguensi não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.
9 - Telefone do PagSeguro: (11) 5627-3440
Atendimento de Segunda a Sábado das 8h às 20h30.
Dúvidas? Acesse a aba "CONTATO"!