FAQ - Dúvidas
Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-lo.
Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3
(três) dias corridos.
Como confirmo o pagamento?
R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro ou depósito)
Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre que o pedido for despachado, fazemos o atendimento do seu pedido do início ao fim!
Em quanto tempo meu produto é postado?
R: Depende, em todo anúncio tem o tempo médio de processamento do pedido, consulte a aba "PRAZOS E ENVIOS" e saiba mais!
O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
Posso retirar no local?
R: Sim, realizo entregas em Maceió/AL, para saber mais acesse a aba "PRAZOS E ENVIOS"
Qual o horário de atendimento?
R: O horário comercial de Segunda à Sexta-feira é das 11:00 às 20:00 e Sábado das 09:00 às 20:00. Para atendimento mais rápido envie uma mensagem pelo whatsapp!
Como compro em Atacado?
R: O pedido mínimo é de R$ 250,00, o tempo de processamento é de 5 a 20 dias úteis! E disponibilizamos catálogo exclusivo, para mais informações, acesse a aba "COMPRAR NO ATACADO!" ou CLIQUE AQUI!.
Meu produto veio com defeito ou quero trocá-lo, como faço?
R: Acesse a aba "TERMOS E CONDIÇÕES" e fique a par das nossas políticas de vendas, ou CLIQUE AQUI.
AINDA TEM DÚVIDAS? MANDE UM E-MAIL PARA lojafoguensi@gmail.com
Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3
(três) dias corridos.
Como confirmo o pagamento?
R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro ou depósito)
Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre que o pedido for despachado, fazemos o atendimento do seu pedido do início ao fim!
Em quanto tempo meu produto é postado?
R: Depende, em todo anúncio tem o tempo médio de processamento do pedido, consulte a aba "PRAZOS E ENVIOS" e saiba mais!
O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
Posso retirar no local?
R: Sim, realizo entregas em Maceió/AL, para saber mais acesse a aba "PRAZOS E ENVIOS"
Qual o horário de atendimento?
R: O horário comercial de Segunda à Sexta-feira é das 11:00 às 20:00 e Sábado das 09:00 às 20:00. Para atendimento mais rápido envie uma mensagem pelo whatsapp!
Como compro em Atacado?
R: O pedido mínimo é de R$ 250,00, o tempo de processamento é de 5 a 20 dias úteis! E disponibilizamos catálogo exclusivo, para mais informações, acesse a aba "COMPRAR NO ATACADO!" ou CLIQUE AQUI!.
Meu produto veio com defeito ou quero trocá-lo, como faço?
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